quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

     Olá amigos, estava dando uma olhada nos meus materiais e me deparei com essa mensagem, a qual me fez lembrar de uma musica que gosto muito da Cantora Adriana.




    Deus tem um recado, Ele diz: "Amor muito antigo é o que sinto por ti; por isso guardo por ti tanta ternura"(Jr31,3).  E diz mais: "Se compreendesses como te amo e como te quero bem, deixarias de mendigar qualquer amor e de viver longe de Mim, porque Eu te amo com amor eterno'.

   Oração: Senhor Jesus, dá-me a graça de Te amar mais que tudo e todos em minha vida, pois se existe alguém do qual eu dependo e necessito, é de Ti Senhor. Por isso, dá-me um coração humilde e manso, um coração igual ao Teu Senhor, para que eu possa estar sempre aberto às ações do Teu Divino Espírito Santo, e fazer sempre a Tua Santíssima vontade, a exemplo da Bem Aventurada Virgem Maria. Amém!

Fonte: Palavras de vida por Diácono: Leão Pedro, s.j.c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário