terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oração para semana!

Olá queridos amigos, 

Segue uma linda oração para que tenhamos uma semana abençoada pela Santíssima trindade!

Pai
Obrigado meu Deus e meu criador, única fonte da minha vida. 
Acolho a tua misericórdia e perdão e me alegro por ser fruto do teu Amor.

Cristo Jesus
Creio em ti nascido de Maria.
Obrigado por me fazer descobrir o Amor Que Deus-Pai tem por mim.
Por tão grande Amor morreste numa cruzpara superar o meu pecado e o de meus irmãos. 
Aumenta minha fé, Jesus Eucarístico. 
Que, alimentado por Ti, eu tenha coragem de me fazer também 
Pão partilhado e sangue derramado em favor dos irmãos.

Espírito Santo,
Que alegria saber que estás em mim, e me conduzes ao bom caminho! 
Age sempre no nosso grupo com seus dons para que sejamos unidos e criativos.

Ó Trindade te pedimos pela força do Espírito Santo
que a exemplo de Jesus, eu seja comprometido com o Reino do Pai
de igualdade e comunhão.
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Um abraço, 
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário